Sol em Libra | 23/09 a 22/10/2019
- Lilian Barros
- 23 de set. de 2019
- 2 min de leitura

O Sol entrou na constelação de Libra às 4:50h, horário de Brasília, iniciando assim a Primavera no Hemisfério Sul e o Outono no Hemisfério Norte.
O mapa de Ingresso do Sol tem uma flechinha sinalizando a posição deste no grau zero de Libra, enquanto o pontilhado circunda o regente desse signo: Vênus.

Vejam que um triângulo vermelho no centro do mapa aponta justamente para esse planeta, e isso não é nada bom. Essa Quadratura “T” ainda contêm a Lua em oposição a Saturno, enfatizando a fragilidade emocional que pode nos pegar em cheio perante a rudeza e falta de tato dos outros.
Enfim, a estação das flores e dos relacionamentos não será tão harmônica se você não observar seus comportamentos e promover suas curas!
Tensões geradas por insatisfações internas podem tornar os amantes um tanto frios e distantes. Sem espaço para romances, questões de ordem prática acabam invadindo o território do prazer, fazendo com que seu par pareça mais um sócio nos negócios que um amante carinhoso.
O que fazer para sintonizar com a vibração superior de Vênus, o planeta do amor?
Vênus vibra na frequência do amor, do feminino, da harmonia estética e dos relacionamentos a dois, entre outras coisas.
E quando identificamos aspectos tensos envolvendo o regente de Libra, podemos e devemos elevar nossa frequência vibracional mental e emocional acima das tendências negativas desses aspectos.
Fazer uso de terapias alternativas, práticas medicinais, psicoterapia e outros tratamentos pode minimizar bastante um prognóstico astrológico negativo. Claro, não fariam com que houvesse uma erradicação de todos os nossos males, afinal a partir do momento que encarnamos é porque precisamos dos desafios terrenos para que nosso crescimento espiritual ocorra. Porém, podemos sofrer bem menos durante esses processo só em saber o que o futuro nos reserva, bem como encarando as turbulências da vida melhor “equipados” com autoconhecimento e práticas adequadas.
Seguem aqui algumas sugestões:
Deeksha: prática iniciada na Índia que consiste na doação de energia amorosa através da imposição de mãos.
Theta Healing: Baseado na teoria de que a realidade é criada de acordo com crenças pessoais, promove a cura energética após identificar crenças e bloqueios que estão no subconsciente. Para isso, utiliza-se das ondas Theta, que atingem o sétimo nível de consciência, o nível do Amor.
Kundalini Yoga: é uma ciência milenar responsável pela expansão da consciência e do desejo através da ativação da energia sexual.
Ginecologia Natural: que se baseia no conhecimento aprofundado do ciclo feminino, empoderando e incentivando mulheres a conhecerem seus corpos.
Visagismo: técnica de corte de cabelo que visa harmonizar o Ser com o momento que está vivendo e o que precisa expressar.
Além dessas práticas não tão conhecidas pela maioria das pessoas, podemos contar com a boa e velha psicoterapia de casal, recurso terapêutico que auxilia casais a lidar com questões que estão interferindo negativamente em seu relacionamento afetivo.
Escolha a melhor forma de conexão com as vibrações de Vênus e tenha uma Primavera mais florida!
Astróloga Lilian Barros





Comentários