top of page

Como a Astrologia Mágica pode Colaborar com sua Saúde

  • Foto do escritor: Lilian Barros
    Lilian Barros
  • 15 de abr. de 2020
  • 2 min de leitura

Sabia que podemos usar a Astrologia de forma mágica, ou seja, para mudar a nossa realidade interna ou externa? Criar amuletos e escolher a melhor hora para meditar ou mesmo para invocar um anjo planetário, são algumas das coisas que podemos fazer com a orientação astrológica.


Mas, o que poucos sabem, é que por volta de 3.000 a.C, quando vacinas ou tratamentos medicamentosos não existiam, essa prática milenar preenchia uma lacuna muito parecida com a das medicina naturais de hoje. Era uma forma de usar o pensamento associado a elementos da natureza a fim de promover vibrações para os mais diversos fins. Se estivéssemos na antiguidade junto ao grupo de seguidores de Zoroastro (os reis magos da bíblia), vivendo o problema que temos hoje, com certeza faríamos parte de trabalhos mágicos que envolveriam o Sol e as mais diversas formas de Elevar Nosso Sistema Imunológico, uma das tantas possibilidades associadas a esse luminar.


Vamos começar com um experimento bem fácil: fazendo uso de uma das tabelas de associação entre planetas, ervas, cristais, etc. Mas, o que vai realmente fazer a diferença é a sua fé nesse sistema, que se comprova após algum tempo de prática. Aqui há certa semelhança com a homeopatia, que leva tempo até corrigir as energias e promover a cura, mas que possui efeito acumulativo de meses após a suspensão da medicação.


Vamos começar seguindo uma das Tabelas de Associação bastante utilizadas pelos magos modernos, que coloca na linha do Sol (  ), a primeira vertical da esquerda para a direita:




A proposta é bem simples: usar pelo menos dois dos elementos ligados ao sol todos os dias, até o término do inverno. Exemplo: Comer gema de ovo ou comidas temperadas com açafrão, usar vitamina D ou alimentos que contenham a mesma, cozinhar com o óleo de Girassol ou fazer um chá de alecrim no final da tarde, enfim...são muitas as possibilidades de elevarmos nosso fogo central.


Para ativar os chacras inferiores, use roupas de cores quentes ou manuseie cristais como Citrino e Pedra do Sol, sempre que estiver lendo ou assistindo TV.


Para meditar, use mandalas contendo imagens de águia, hipocampo ou o besouro egípcio, que guarda um lindo significado sobre o Sol e a manutenção da vida.


Algumas pessoas pedem meses de prática para obter resultados, por estarem deprimidas ou com sistema imunológico muito afetado. Mas, quem estiver apenas “caidinho” por conta do isolamento, logo notará a diferença!


Estejamos fortes para poder oferecer ajuda aos outros, afinal "cada um dá o que tem para dar". Só assim, poderemos colaborar efetivamente para essa nova fase planetária que vivemos, a preparação para a Era de Aquário.


Astróloga Lilian Barros

 
 
 

Comentários


© 2023 por Zoroastron Consultoria Astrológica

  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
bottom of page