Quantas decisões equivocadas podem ocorrer durante o Período Retrógrado da Vênus?
- Lilian Barros

- 7 de ago. de 2023
- 1 min de leitura

Na Astrologia Karmica, toda vez que o planeta anda pra trás (movimento aparente em relação à Terra), temos que ficar mais atentos.
Vênus retrogradando em Leão, não tem a ver apenas com amores do passado mal resolvidos (passado dessa vida ou de vida passada), que continuarão 'ressurgindo" até que possamos evoluir, mas também com finanças.
Ele é péssimo para negociações financeiras, especialmente as mais vultosas, seja no âmbito pessoal, como mundial.
Nessa escala, temos que observar o que acontece a título de Astrologia Mundial, de Brasil, desde que Vênus iniciou esse movimento em 22.07.23.
Após essa data, aconteceu o corte de 0,5% na taxa básica de juros. Vênus Rx no descendente e em oposição ao Ascendente, sinaliza um falso crescimento econômico.
Trocando em miúdos do astrologuês, as consequências da Petrobrás vender seus combustíveis abaixo do valor no mercado nacional vai desincentivar a importação, o que levará a uma quebra das importadoras e uma debandada dos investidores.
Mesmo quando o planeta voltar ao seu movimento direto (03.09.23), poderemos nos ressentir das decisões financeiras tomadas durante esse período Rx. Poderemos ter uma escassez de recursos no geral, mas o perigo maior seria a escassez de combustíveis, já que estes são fundamentais para nossa economia.
Mas, sejamos otimistas (mesmo não sendo sagitarianos...rs): tais decisões políticas podem ser revertidas nos futuros movimentos retrógrados desse planeta. Eles também servem para isso, afinal!

Astróloga Lilian Barros
www.zoroastron.com





Comentários